domingo, 1 de maio de 2011

Amor Puro e Verdadeiro...Nada se compara ao nosso "AMOR "





Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .







Te Amooo



Um Anjo Em Minha Vida...

Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado Por ter o seu amor por inteiro Por me mostrar o que é amar e ser amado
Deus me deu um Anjo E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho,

sua sinceridadee acima de tudo com seu conhecimento Eu posso não saber muito Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver Sou tudo que sou porque você esta ao meu lado Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.

Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mim
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo É o que eu desejo a você.

Sou tudo que sou porque Amo Você
EmoçãoQuando te vejo:minha garganta seca, minhas mãos se agitam, meu corpo respira.Quando te toco:meu sangue ferve, minhas veias pulsam, minha alma treme.Quando me tocas:minha boca se cala, meus olhos se fecham,meu corpo te sente.Nesse momento o sol se esconde, a noite chega,as estrelas dançam.Todo o meu mundo se torna uno,porque tenho você...


       


Um comentário: