quarta-feira, 4 de maio de 2011

depoimentos para namorados


desde quando eu te conheci, até hoje, você é a pessoa mais importante na minha vida.
e não importa o que aconteça, não importa as mudanças que ocorram, você sempre será o amor da minha vida.
SEMPRE² quero estar com você. Porque não existe nada melhor do que isso.
e o que eu sinto por você, é simplesmente único, inexplicavel, incomparavel.
pensa em mim, que eu estou pensando em você! (LLL ~
eu te amo <3                                          
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, [ORKUT] Depoimento para namorados (as)


Meeu Amor !
Vc sabe q é o único q habita o meu coração né !
;pp
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, [ORKUT] Depoimento para namorados (as)
Intaaum eu não vou fikar aki escrevendo oq vc significa pra mim,pq se não eu nunca ia terminar o depo !
Enfim vc é o Love dou meu You !

Te Amo como nunca amei ninguém !
Te Quero como nunca quis alguém !

Te Amo !

Nunca quero me separar de vc !                                                 
Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, [ORKUT] Depoimento para namorados (as)

Tantoos momentos especiais ao seu ladoo !
♥ te amo !

  • nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '                    Blog de cuteworld : Cantinho Perfeitinho, [ORKUT] Depoimento para namorados (as)
ρrα fαzer α diferençα ;)
Jα estαmos hα (tempo de namoro) αnos de nαmoro e você αindα fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhorαmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~












Nenhum comentário:

Postar um comentário