quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu sou minha melhor amiga...



Eu choro quando estou triste..
Eu me importo com meu estado..

Eu escuto os meus problemas..
Eu si dos meus segredos.
Não desvalorizo os meus amigos..
Mas quando estou triste..
Eu não me abandono...

Ciúme



Não é uma desculpa, nem um problemão... 
Apenas um sentimento que vem do coração. 
Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, 
E sim por carinho, amor e dedicação... 
Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você 
E o medo que tenho de não ter mais você... 
Sem você meus dias não são os mesmos, 
Preciso de você a todo o momento... 
Espero que você entenda e não fique triste não. 
Porque estes são momentos de muito amor e emoção. 
Te amo, essa é a explicação do meu ciúmes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário