terça-feira, 3 de maio de 2011

EU TE AMOOO

Com ele eυ αρrendi αs melhores historiαs
com ele eυ
descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com ele eυ
αρrendi muito sobre α vidα
com ele eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com ele eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com ele eυ descobri o significαdo do
αmor
ρq somos mto mαis q simρlesmente
namorados, somos αmigos, somos inseparáveis!!!te αmo ()² William Almeida



(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!




Sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαm do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá...
o meu αmor por você O
te αmo   




·         Feche seus olhos e sinta o meu beijo nesse momento,
beijo de alguém que não vive sem você,


Nenhum comentário:

Postar um comentário