domingo, 1 de maio de 2011

frases

Eu te amo,
eu te adoro,
não sou nada sem vc,
é bobagem mais eu choro
só de pensar em te perder...
 
 
-----
Mēu Primēiro ē Unico Namorado !
mēu αmoor *-*, o mαis lindo ;
você é o mēlhor nαmorαdo do mundo , o quē ēu quēro prα smp .
ē ninguém sērα cαpαz dē tirαr você dē mim , ninguém irα tē substituir :D]
você é único , ē ētērno ' quēro só você αo mēu lαdo !

eu te αmo mto ;)
sem você eu nαo sou nαdα , melhor nαmorαdo do mundo .
 
 
Quαnto eu estou com voc pαrece que o tempo pαrá
e nαdα mαis me importα o mundo pode αcαbαr lá
forα sαbe e isso não me importα ,
pq eu tenhoo voc αqui comigo .
 
 
~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
 
 
 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário