sábado, 28 de maio de 2011


Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade

Temos que escolher canções pra cantar pro senhor

Não espero perfeição

Quero teu amor

Não abro mão de você

Não abro mão de tudo que Deus revelou


Eu fico triiiste L ... alegre J ! [...]
 Sem VC eu fico triste , Com VC eu fico alegre *-*


O mundo tem quatro aspectos Grande.....   Pequeno.... Simples....   e importante..... Grande como o amor.....   Pequeno como a distância....... Simples como eu.....   Importante como *VOCÊ


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!"

                                                                
I Love

você não tem ' idéia do
bem que me faz .
 c


  
Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e
não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
que se dane o mundo, eu só quero você



 0 Amõor Quando É INC0NDICI0NAL É Mai$ Forte Que Tudo.
'                                           
ՏՁ



Ao se levantar diga: Jesus eu te amo.
Ao sair de casa diga: Jesus vem comigo.
Quando sentir vontade de chorar diga: Jesus me abraça.
Quando sentir-se feliz diga: Jesus eu te adoro.
Quando for fazer algo diga: Jesus me ajuda.
Tudo que for fazer faça em nome de Jesus...
Quando for derrotado diga: Jesus já venci.
Quando errar diga: Jesus me perdoe.
Quando se deitar diga: Jesus Obrigado!




+..*._/\\_ .*.As pessoas ESPECIAIS *.* . _/\\_ *
. +* >,“< * sao iguais * >,“< +
* , + .*. * . as estrelas*. * . *
+ _/\\_. não as vemos*.* . _/\\_ *. * . * .
* >,“< toda hora*.*._/\\_
* . * . mas sabemos que *. * . * . >,“<
* . _/\\_ *elas existem, !* * .
. * >,“< + *._/\\_ .*.,*.*. _/\\_ *.*.*.*.*._/\\_
.*+.*..*,.+* >,“< assim . * >,“< +. . .*.**>,“<
+..*._/\\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,“< como vc... * . _/\\_
* , + .*. * , o mundo gira *>,“<
+..*._/\\_ •mas apesar disso; *_/\\_.*.*.*
. +* >,“< •os verdadeiros ; * >,“< + *.*.*
* , + .*. •amigos continuam ;.*.*.*.*.* +
_/\\_. •no mesmo lugar ;.*.*.*.*.* _/\\_ ** . * . +
* >,“< •sabe onde?* >
*******dentro do coração





Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.
Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.
Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.
Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.
Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.
Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir






                                   
 
Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando EM ALGUEM
OLHE PARA BAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário