terça-feira, 24 de maio de 2011

novos

┌───────────────────
└─── 
›› Akêlaa Q. Nunkãa
Vôou Deixãar de 
considerââ ♥ !!!

Nada no Universo é maior do que nossa amizade , e não existem palavras que possam traduzir esse sentimento que nos une !
Te Amo amiga

ɛ ѵѳcê pʀɛciɑʀ ɗɛ ѳxigêɳiѳɛpɑʀѳ ɗɛ ʀɛpiʀɑʀ 


  Aconteça oq aconteçer.       Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
         Podii sempre conta comigo
         - ÃMULL V00Ç


Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

TE AMO!


Ta vendo aquela lua que brilha lá no ceú ? se voocê mim pedir  eu voõou buscar só pra te dá se bem que o briho dela nem se compara ao seu 


O Amõor que agente faz ! Ninguém Nunca vaai fazer ,
 e de um jeitinho Gostoso que só daar eu & vc
  ;]


 
Palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar
São tão apaixonantes que nem uma palavra consegue descrever, seu jeito meigo,
Sua DELICADEZA faz com que você seja único, você é maravilhosO, lindO,
Inesquecível acredita ser palavra mais apropriada,
Um sonho para ser vivido acordadA por toda vida,
Quando tento te esquecer, mais penso em você,
Azar de quem não te conhece,
Sorte de quem pode passar um momento contigo,
Você é como uma flor rarO
Que se abre só por um instante e depois deixa de existir,
Quem teve a chance de apreciar toda a sua beleza, teve sorte,
A lua, as estrelas, quantas vezes olhei para elas por horas,
Pensando, imaginando, sonhando, buscando em algum lugar, alguém especial,
Gostaria de gritar para todo mundo ouvir,
E n c o n t r e i, o homem mais lindo do mundo!


Um beijo

                                      Ceu & fé  
   Eu & vOcc 
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

Vc esta gravado em minha vida

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário