sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paixão!!!


Muitas vezes eu paro e penso...

O que eu sinto por você
Desejo
Atração
Fascinação
Paixão

Não sei…

Desejo
Sim, quero você.

Atração
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Fascinação
Com certeza, pois quando estou com você,
o resto não tem a mínima importância.

Paixão. O que é paixão
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A magia do toque de suas mãos
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites e sentir você...

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer...

Estou Apaixonada por Você !!!
 
 
 
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,
o risco de se decepcionar é muito grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas,
assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar.
Nos bastar sempre e,
quando procurarmos estar com alguém,
fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos,
porque queremos e nos sentimos bem,
mas nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se "precisam".
Elas se "completam".
Não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.





 
Se for pra esquenta, que seja no sol.
Se for pra enganar, que seja o estomago.
Se for pra chorar, que se chore de alegria.
Se for pra roubar, que se roube um beijo.
Se for pra perder, que seja o medo .
Se for para cair, que seja na gandaia .
Se existir guerra, que seja de travesseiros.
Se existir fome, que seja de amor.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário