quinta-feira, 5 de maio de 2011

Se possível vou aos quatro cantos e dizer o quanto eu te amo , o
quanto eu te quero & você é o ar que eu respiro, é tudo que eu
preciso. meu amor 
*-* 


ზ Eu tenho tanto medo de te perder ! fico imaginando oq seria de mim sem você, sem os seus braços , seu beijos ,, e me dou conta de que se não for você não é mais ninguém e que eu não vivo se não for ao teu lado, tenho cada vez mais certeza de que você é a garota que eu procurei a vida toda, com quem quero compartilhar segredos, rir de coisas bobas, andar de mãos dadas, dormir e acordar juntos {...} você mudou minha vida de um jeito que eu jamais poderia imaginar, me tornou o homem mais feliz do mundo apenas por te ter ao meu lado, me conquistou com um simples sorriso, um olhar ou até mesmo um abraço.
eu simplesmente te amo de todas as formas possíveis ზზ


seu amor é a minha cura

Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco ..
'






Eu te
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, e esse alguém é você !



lPor ti é o meu sentimento mais forte
&' não importa o que vão dizer , 
Eu quero só você , eu quero só você










Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida.
Eu amo você (ll'



O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o
oceano.
tudo que eu quero fαzer eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado
amor !
O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o
oceano.
tudo que eu quero fαzer eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado
amor !


















Nenhum comentário:

Postar um comentário